Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha trailer focado no multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha trailer focado no multiplayer
Imagem: (Fonte: Bandai Namco/Reprodução)

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, apresentando o modo muliplayer online que estará presente no novo game baseado no anime Super Campeões. Confira abaixo:

No vídeo, podemos ver um pouco da gameplay deste modo, que terá disputas 1vs1 e 2vs2 em sua versão online, nas quais os jogadores poderão combinar suas forças para conseguirem executar movimentos especiais únicos.

Além disso, o vídeo mostra a possibilidade do jogador criar o seu próprio time, com personalização do nome, dos elementos do brasão e das cores. Também será possível escolher a escalação, formação e até mesmo criar um uniforme totalmente customizado.

Por fim, o material divulgado apresenta os packs que poderão ser adquiridos no jogo, que podem conter novos atletas, e até mesmo personagens clássicos do anime, como o goleiro Benji Wakabayashi.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para PS4, Nintendo Switch e PC ainda em 2020, e há pouco tempo o Voxel teve a oportunidade de testar o jogo e dar suas primeiras impressões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.