Black Desert terá conteúdo inspirado na série Cursed

1 min de leitura
Imagem de: Black Desert terá conteúdo inspirado na série Cursed
Imagem: Pearl Abyss

A série Cursed é um dos maiores sucessos do momento na Netflix, onde estreou no último dia 17 de julho. Aproveitando o embalo do seriado, a RedFox Games e a Pearl Abyss anunciaram hoje que o seu jogo Black Desert receberá conteúdo especial temático inspirado nos 10 primeiros episódios de Cursed.

Por enquanto ainda não há maiores informações sobre o que exatamente será esse conteúdo, mas a promessa é de que mais detalhes serão revelados em breve. Até lá, as produtoras anunciaram que Black Desert Online está gratuito para jogar a partir de hoje, bastando visitar o site oficial https://blackdesert.playredfox.com para fazer o seu download!

A

E vale a pena caprichar e jogar bastante, já que todos os jogadores que conseguirem alcançar o nível 50 entre hoje e o dia 5 de agosto de 2020 terão suas contas ativadas gratuitamente de forma permanente! E, claro, você também pode esperar vendo a série Cursed, que conta as lendas do Rei Arthur pelos olhos de Nimue, mais conhecida como a Dama do Lago.

A obra adapta o livro escrito pelo roterista Tom Wheeler e por Frank Miller, a lenda das HQs, e é estrelada por Katherine Langford (de 13 Reasons Why), Devon Terrell (Barry) e Gustaf Skarsgård (Vikings). Você já maratonou os episódios de Cursed? Está curioso para ver qual conteúdo estará no Black Desert? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.