Dragon Quest XI S chegará ao Xbox em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest XI S chegará ao Xbox em dezembro

Dragon Quest XI  é um dos maiores JRPGs de todos os tempos e finalmente fará sua estréia no Xbox. O anúncio foi feito durante o pré-showcase da Microsoft e o game estará disponível no dia 4 de dezembro de 2020 através do Game Pass — tanto no One quanto no Series X. Isso leva a icônica franquia Dragon Quest, que existe desde 1986, a uma plataforma Xbox pela primeira vez.

Desde seu lançamento em 2018, o Dragon Quest XI vem se espalhando lentamente para outras plataformas. O game é jogável no PC, PS4 e Switch — e agora está finalmente chegando um console da Microsoft. Confira o trailer:

Esta versão de Xbox possui os recursos da versão de Nintendo Switch, que inclui uma trilha sonora orquestrada e algumas regalias, como ter a liberdade de acessar a criação em qualquer lugar. Gráficos retrô e pixelizados também estão disponíveis nesta versão.

Vale ressaltar que Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition também chegará ao PlayStation 4 no dia 4 de dezembro. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.