Tetris Effect: Connected é anunciado para Xbox One, Series X e PC

1 min de leitura
Imagem de: Tetris Effect: Connected é anunciado para Xbox One, Series X e PC

Uma das novidades anunciadas durante o showcase da Microsoft na tarde desta quinta-feira (23) foi Tetris Effect: Connected. O título será lançado no fim de 2020 através do Game Pass para PC e Xbox One, além de também estar disponível via Smart Delivery para Xbox Series X.

Tetris Effect: Connected também vai contar com partidas casuais ou ranqueadas, além de um modo cooperativo local ou online. Confira o trailer de lançamento:

-

Também existe um novo modo chamado Zone Battle, que conta com mecânicas de congelar o tempo, além do modo Connected, em que três jogadores podem unir seus campos e jogar contra "chefões" controlados por uma IA.

"Ficamos impressionados com a reação ao Tetris Effect original", comentou o produtor e fundador da Enhance Games (desenvolvedora), Tetsuya Mizuguchi. “Algumas pessoas ficaram chocadas por terem ficado tão emocionadas por um ‘jogo de quebra-cabeças’, que consideramos o melhor elogio".

No verão americano de 2021 (inverno brasileiro), Tetris Effect: Connected também deve receber uma expansão no multiplayer para PlayStation 4 e Epic Games Store. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.