God of War: confira fanart épica de Kratos no trono de Odin

1 min de leitura
Imagem de: God of War: confira fanart épica de Kratos no trono de Odin

Depois de seu passado sangrento como matador de deuses no Olimpo, Kratos retornou de forma triunfal em God of War (2018), mas dessa vez nas terras frias da Escandinávia e a belíssima mitologia nórdica como plano de fundo. Ainda não sabemos o que vai acontecer na sequência, mas o artista turco CK Göksoy nos deu uma ideia através de sua arte.

A imagem a seguir é de Kratos no trono de Odin, o ser supremo da mitologia nórdica que com certeza vai dar muita dor de cabeça para o Deus da Guerra. Confira:

Fonte: CK Göksoy / ReproduçãoFonte: CK Göksoy / Reprodução

A arte é minuciosamente elaborada e representa um Kratos mais velho e experiente. O Deus da Guerra também pisa na cabeça de uma escultura de Odin, enquanto uma das lâminas da Blade of Chaos está fincada na cabeça de um lobo — aparentemente se trata de Fenrir, uma das criaturas da mitologia nórdica.

Outros detalhes como a lança em suas mãos e os acessórios na barba também impressionam e representam de forma exímia o que pode acontecer com o personagem nos próximos jogos da franquia. Vale lembrar que Atreus em sua versão adulta também serviu de inspiração para outro artista — e está tão épico quanto o pai.

Será que Kratos terá essa moral toda no próximo God of War? Disserte conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.