Phantasy Star Online 2: New Genesis é destaque no Xbox Showcase

1 min de leitura
Imagem de: Phantasy Star Online 2: New Genesis é destaque no Xbox Showcase
Imagem: SEGA

Em março de 2020, Phantasy Star Online 2 entrou em beta aberto no Xbox One. Hoje, a Microsoft colocou Phantasy Star Online 2: New Genesis em destaque durante a apresentação do Xbox Games Showcase, com direito a um novo trailer. Confira o material liberado pela produtora SEGA no player abaixo:

-

Ainda não ficou claro o que exatamente a versão New Genesis trará de novo para o jogo, mas ele parece resolver alguns dos maiores pontos fracos da versão anterior, como seus menus confusos e gráficos já um tanto obsoletos. Com o novo trailer em ação, já era possível notar como todo o mundo do jogo parecia muito maior, mais detalhado e lindo!

Na descrição do vídeo no YouTube, a SEGA destaca que trata-se do "mais novo capítulo da série, atualizando os sistemas de Phantasy Star Online 2 e o seu motor gráfico. Planejamos um lançamento global, incluindo o Japão e América do Norte", enquanto o perfil do jogo no Twitter aponta que trata-se de "um título totalmente novo".

Ainda não ficou claro se o progresso será importado entre as diferentes versões do título free to play, mas devemos receber mais novidades sobre o game no futuro próximo. Você está ansioso para conhecer ou revisitar esse MMORPG em sua nova roupagem? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.