Destiny 2 e expansões chegarão ao Game Pass no final do ano

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2 e expansões chegarão ao Game Pass no final do ano
Imagem: Bungie/Divulgação

Microsoft e Bungie anunciaram nesta quinta-feira (23) que Destiny 2 e todas as suas expansões chegarão ao Game Pass. A edição padrão do jogo e os DLCs, incluindo Forsaken e Shadowkeep, serão disponibilizados no serviço em setembro de 2020. O anúncio foi realizado durante o Xbox Games Showcase.

Na ocasião também foi revelado que será lançada, ainda esse ano, uma versão de Destiny 2 aprimorada para o Xbox Series X. Essa edição rodará em resolução 4K e em 60 frames por segundo. Os jogadores que possuírem Destiny 2 no Xbox One poderão, inclusive, transferir o game para o console de nova geração gratuitamente através do smart delivery.

Destiny 2 virou free-to-play em 2019Destiny 2 virou free-to-play em 2019Fonte:  Bungie/Divulgação 

Além disso, a Bungie e Microsoft divulgaram que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar o game em seus celulares Android, através da xCloud.

Em uma sessão de perguntas e respostas, a Bungie esclareceu que conteúdos sazonais continuarão sendo comprados separadamente.

Nova expansão

A Bungie revelou, ainda, que o Game Pass receberá em 10 de novembro a nova expansão “Além da Luz”. Veja, abaixo, o trailer em português do DLC.

-

“Os Guardiões empunharão esse poder elementar, oriundo da Treva, junto com Arco, Solar e Vácuo para utilizar super habilidades épicas e dominar o campo de batalha. Titãs, Arcanos e Caçadores usam a Estase cada um à sua maneira, da desaceleração dos inimigos com campos de estase ao estilhaçar de inimigos aprisionados com poder destrutivo”, diz a sinopse oficial de Além da Luz.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.