Total War Saga: Troy ganhará DLC focada nas amazonas gregas

1 min de leitura
Imagem de: Total War Saga: Troy ganhará DLC focada nas amazonas gregas
Imagem: (Fonte: Creative Assembly/Reprodução)

O ainda inédito Total War Saga: Troy receberá futuramente uma DLC focada nas Amazonas gregas. A notícia foi data pelo streamer de jogos de estratégia PartyElite, que obteve um acesso antecipado ao jogo. A DLC será intitulada Total War Saga: Troy Greek Amazons.

O streamer conta no vídeo que ao conseguir o acesso antecipado ao jogo, pôde dar uma conferida no exército das Amazonas, liderado por Hippolyta, além de ver algumas das construções pertencentes ao exército.

“Há um certo grau de especulação aqui, mas tento manter o que vemos no jogo — as unidades e construções das Amazonas, bem como as Amazonas lideradas por Hippolyta —, que é tudo o que tenho tempo para explorar enquanto jogo esta versão. A DLC das Amazonas pode ser muito diferente do que vemos aqui, mas isso deve nos dar uma indicação decente do que está por vir”, comentou PartyElite.

Assim como a maioria dos exércitos presentes no jogo da Creative Assembly, as Amazonas são equipadas com espadas, lanças, escudos, além de ter sua própria unidade de cavalaria.

A inclusão de um exército totalmente feminino faria parte das tentativas da Creative Assembly em tornar a saga Total War mais inclusiva, que desde Total War: Rome 2 incluiu a possibilidade de recrutar mulheres como as generais dos exércitos.

Vale ressaltar que a desenvolvedora ainda não oficializou a DLC, e que todas as informações que temos até o momento foram compartilhadas pelo streamer.

Total War Saga: Troy será lançado no dia 13 de agosto e poderá ser adquirido gratuitamente nas primeiras 24 horas na Epic Games. O jogo estará disponível somente para o PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.