BioWare está 'progredindo' com o desenvolvimento de Dragon Age 4

1 min de leitura
Imagem de: BioWare está 'progredindo' com o desenvolvimento de Dragon Age 4
Imagem: (Foonte: EA Games/BioWare/Reprodução)

Já faz um bom tempo que a BioWare não divulga nenhuma informação concreta sobre Dragon Age 4, no entanto, o produtor executivo da empresa, Mark Darrah, compartilhou na última quarta-feira (22), em seu Twitter, uma postagem dizendo que a empresa está “progredindo” com o desenvolvimento do novo jogo.

Mark compartilhou algumas pequenas informações sobre como está o trabalho em cima de Dragon Age 4. Confira a postagem.

“Eu notei que a maioria de vocês está aqui para receber notícias do Dragon Age e ultimamente não tem havido muito disso… Deixe-me explicar algumas coisas: 1. Estamos trabalhando no próximo Dragon Age; 2. Sim estamos trabalhando em casa; 3. Trabalhar em casa é mais difícil; 4. Estamos progredindo”, revelou Mark.

Nenhuma das informações trazidas por Darrah fazem alguma grande revelação sobre o jogo, como personagens, cenário, história ou qualquer outra coisa, no entanto, serve para acalmar um pouco os fãs que estavam em busca de novidades sobre o próximo jogo da franquia, e para sabermos que a BioWare continua firme e forte no desenvolvimento do game, mesmo com as adaptações feitas devido à pandemia.

A última pequena novidade que tivemos de Dragon Age 4 foi no final de junho, durante uma transmissão da EA Games, onde pudemos conferir em vídeo, uma imagem que supostamente seria de um cenário de Dragon Age 4 para a nova geração de consoles. Mesmo assim, ainda pouco — praticamente nada — se sabe sobre o jogo.

A expectativa é que Dragon Age 4 não seja lançado antes de 2022, podendo ter uma data ainda mais distante do que essa. Aguardemos mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.