State of Decay 3 ainda está em 'pré-produção', segundo desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: State of Decay 3 ainda está em 'pré-produção', segundo desenvolvedores

Pegando alguns espectadores de surpresa, State of Decay 3 foi oficialmente anunciado ontem (23) durante o showcase de anúncios da Microsoft. Em uma publicação no Twitter oficial da franquia os produtores explicam que o jogo ainda se encontra em faze de "pré-produção".

"Estamos empolgados em anunciar que o State of Decay 3 está em pré-produção e esperamos ter mais para compartilhar no futuro", publicou a conta oficial na noite passada, depois da exibição.

O trailer apresentou uma nova sobrevivente no meio de uma floresta nevada, onde caminhou até encontrar um cervo infectado. State of Decay nunca havia apresentado animais zumbis antes, então isso parece ser uma novidade para a sequência.

Enquanto o terceiro jogo não tem a data de seu lançamento oficializada — o que pode demorar por conta do título ter entrado em faze de pré-produção —, State of Decay 2 vai continuar oferecendo atualizações; a próxima, inclusive, é ainda neste mês.

State of Decay 3 só foi confirmado para o Xbox Series X por enquanto. É provável que a sequência também chegue ao PC em algum momento, mas como dito acima, ainda vai demorar um bom tempo até isso acontecer. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.