Rumor sobre Halo Infinite ser lançado sem multiplayer era falso

1 min de leitura
Imagem de: Rumor sobre Halo Infinite ser lançado sem multiplayer era falso
Imagem: Microsoft

Um novo rumor vindo de Brad Sams, uma fonte que tradicionalmente era bem confiável, apontava que a desenvolvedora 343 Industries não iria conseguir entregar o modo multiplayer a tempo para o lançamento de Halo Infinite no fim de 2020, então o modo teria que ser adicionado posteriormente através de atualizações. Felizmente, já foi confirmado que o rumor não procedia!

Brad Sams tinha acertado ao divulgar antecipadamente o nome do jogo e várias informações certeiras sobre o console Xbox Series X e sobre a existência do Xbox One S All-Digital Edition. Mais impressionante, Sams também tinha cravado que Halo Infinite seria um título crossgen.

As boas credenciais tornaram o rumor bastante crível a princípio, e por isso o perfil de Nibellion no Twitter chegou a replicar os boatos:



"Rumor: de acordo com uma das fontes de Brad Sams, o multiplayer de Halo Infinite pode não ser lançado junto com o jogo na primavera brasileira", disse. Pouco depois, Brian Jarrard, o diretor de comunidades na 343 Industries, apareceu na postagem e respondeu diretamente no mesmo fio para tirar a sua credibilidade de vez:



"Nada para ver por aqui, pessoal, isso não é verdade". Isso colocou um ponto final na boataria, e os fãs de Halo já podem dormir tranquilos sabendo que o novo jogo terá sim suporte a multiplayer no lançamento!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.