World of Warcraft Shadowlands: Revendreth revela seu lore

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft Shadowlands: Revendreth revela seu lore
Imagem: Blizzard

World of Warcraft: Shadowlands é a nova expansão de peso do aclamado WoW, com muitas novidades de gameplay, como você pode conferir em nosso teste do beta, mas também com a tradicional tonelada de conteúdo para enriquecer seu lore. Hoje, a desenvolvedora Blizzard trouxe mais informações sobre o que esperar de Revendreth.

Segundo Steve Danuser, seu designer de narrativas chefe, trata-se de um reino barra pesada, com as pedras escuras do Castelo de Nathria dando o tom do desafio. Para lá vão as almas que a Juíza considera dignas de tentar se redimir. É aí que entra o Mestre Sir Denathrius, um Eterno benévolo disposto a livrar essas almas do orgulho através de exigentes rituais que expurgam seus erros.

Os dragadores, servos diminutos, ajudam as almas a registrar sua conduta em uma pedra do pecado, e então elas são encaminhadas aos venthyr, feitos à imagem de Sir Denathrius. Segundo Jungah Lee, artista conceitual sênior, o maior desafio de criar os venthyr foi manter a silhueta robusta e exagerada da série, mas ao mesmo tempo criar personagens mais realistas sem perder o charme:

Arte dos venthyr de RevendrethArte dos venthyr de RevendrethFonte:  Blizzard 

Os Venthyr ajudam a extrair a ânima, energia vital para alimentar as terras sombrias, sob a supervisão da Corte dos Ceifadores, um grupo de confiança do Mestre Denathrius que inclui Príncipe Renathal, Acusadora e Litorita, que esculpe as legiões de litonatos, os leais defensores de Revendreth.

Quem completa a jornada pode voltar a Oribos e partir para outro além-vida, ou então se transformar em um novo venthyr de Revendreth para ajudar uma nova leva de almas mortais. Já os fracassados não têm opção senão rumar à Gorja. Você gostou do lore de Shadowlands? Comente a seguir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.