Trailer de S.T.A.L.K.E.R. 2 recebeu mais views do que Halo e Fable

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de S.T.A.L.K.E.R. 2 recebeu mais views do que Halo e Fable
Imagem: (Fonte: GSC Software/Reprodução)

Ao contrário do que poderíamos esperar, o trailer de S.T.A.L.K.E.R. 2, divulgado ontem (23) durante a Xbox Games Showcase, acabou recebendo mais visualizações do que os de Halo: Infinite e Fable.

No momento da publicação desta matéria, o vídeo acabou de alcançar a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, enquanto o de Halo: Infinite se aproxima de 800 mil e o de Fable tem pouco mais de 650 mil reproduções.

A franquia tem como base elementos de horror e sobrevivência com mecânicas de shooter em primeira pessoa. Como é possível ver no trailer, as imagens do novo jogo desenvolvido pela GSC Software seguem a mesma linha de seu antecessor, S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, lançado em 2007.

Com um visual bem característico da cidade russa de Pripyat, que sofreu com os incidentes da explosão do reator nuclear da usina de Chernobyl, são apresentados locais abandonados como um parque de diversão, túneis, prédios, e até mesmo uma floresta bem macabra.

S.T.A.L.K.E.R. 2 ainda não tem data de lançamento oficializada, mas está previsto para algum momento de 2021 e será lançado através do Game Pass para Xbox Series X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.