BGS Day acontecerá no dia 31 de julho em live cheia de atrações

1 min de leitura
Imagem de: BGS Day acontecerá no dia 31 de julho em live cheia de atrações
Imagem: BGS Day

Com o adiamento da BGS 2020 em função da pandemia do coronavírus, foi anunciada a realização do evento digital BGS Day, que acontecerá em 31 de julho a partir das 13h nos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch e Facebook.

A stream terá como principais atrações a participação de Charles Martinet, o icônico dublador do Mario, e do produtor musical Shota Nakama, duas figurinhas bem conhecidas pelos brasileiros e que já estiveram em edições anteriores da feira. Saiba tudo sobre o evento visitando o seu site oficial por aqui.

Mais atrações serão reveladas nos próximos dias e, segundo Marcelo Tavares, o fundador e CEO da feira, a intenção "manter a interação com os fãs durante o ano, minimizar a distância entre o público e a indústria e, por algumas horas, sintonizar toda a comunidade gamer numa corrente positiva, animada e disposta a se divertir, ainda que virtualmente".

Para entusiastas de jogos indie, Elizabete e Edilson Vasconcelos de Melo Jr., fundadores do OxeLiz Games Studio, baterão um papo sobre os desafios de criar jogos e sobre o simulador de cidades INhabited Stations. Também haverá debates sobre esportes eletrônicos e jogos competitivos, ainda sem detalhes revelados.

A influencer Haru ficará a cargo de realizar unboxings de periféricos da Warrior, enquanto os Irmãos Piologo farão uma engraçada disputa de Streets of Rage 4. Por fim, os cosplayers também receberão atrações especiais, também sem maiores informações por enquanto.

Serão mais de oito horas de live ao todo! Você vai acompanhar essa transmissão? Quais suas expectativas para ela? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.