Project Athia será um jogo de mundo aberto para PC e PS5

1 min de leitura
Imagem de: Project Athia será um jogo de mundo aberto para PC e PS5
Imagem: Square Enix

No último mês de junho, durante a transmissão que destacou os novos jogos a caminho do PlayStation 5, a Square Enix marcou presença com Project Athia, um jogo misterioso feito pela Luminous Productions que teve poucos detalhes revelados.

Hoje, Yosuke Matsuda, o presidente da produtora, revelou ao Weekly Tokyo Keizai Plus que o título será uma aventura em mundo aberto, e que "o título provisório, que será lançado para PS5 e PC, permitirá que o jogador se mova livremente pelo mundo. O PS5 melhorou drasticamente a tecnologia de vídeo, com a implementação da tecnologia de refletir a luz por ray-tracing."

"Comparado ao que vemos no PC, já é quase idêntico", prosseguiu Yosuke. "Usando esses recursos especiais, conseguimos criar imagens muito precisas. Ainda planejamos desenvolver jogos bem balanceados de acordo com os recursos das plataformas, inclusive jogos na nuvem e títulos para smartphones, mas nunca vamos parar de trabalhar em sistemas de ponta como o PS5, já que ele traz a melhor tecnologia."

Ainda não há uma data de lançamento marcada para o Project Athia, mas é bom saber que a produtora está empolgada com as tecnologias da next gen, não é mesmo? Você curtiu o que foi mostrado do projeto até agora? Está no hype? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.