Ghost of Tsushima receberá novo patch hoje

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima receberá novo patch hoje
Imagem: Sony

Lançado 10 dias atrás, o exclusivo de PlayStation 4 Ghost of Tsushima já receberá um novo patch cheio de recursos inéditos! A desenvolvedora Sucker Punch confirmou que a novidade chega ainda hoje, com direito a opções de combate e de texto para todos os gostos, além de solucionar pequenos bugs.

Depois de instalar a atualização gratuita, todos os jogadores terão acesso ao nível de dificuldade Letal, no qual os inimigos ficam ainda mais agressivos nos combates, detectam Jin mais rápido, encurtam as janelas de parry e esquiva, e causam mais danos com suas armas.

(Fonte: Sucker Punch/Reprodução)(Fonte: Sucker Punch/Reprodução)Fonte:  Sucker Punch 

No que diz respeito a acessibilidade, chega também o modo de Baixa Intensidade, com combates menos intensos, mecânicas stealth menos punitivas, e maior janela de tempo para apertar os botões. Até os ataques que não eram bloqueáveis anteriormente passaram a ser aparados ao segurar L1. Enquanto você se cura, os inimigos também não atacam mais.

Também foram liberadas ótimas novas opções de texto, que garantem fontes 150% maiores nas legendas e objetivos da missão, além de poder alterar a cor da fonte para amarelo, azul, vermelho ou verde, e habilitar que se ligue ou desligue o nome dos interlocutores durante os diálogos.

Todos os recursos acima podem ser ligados ou desligados à vontade. Você vai usar alguma das novidades? O que achou da atualização? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.