Eiyuden Chronicle pode aparecer em novo console da Nintendo

1 min de leitura
Imagem de: Eiyuden Chronicle pode aparecer em novo console da Nintendo
Imagem: Kickstarter

Uma informação disponibilizada no perfil Nibel no Twitter pode ter dado uma pista que muitos não imaginavam: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, novo jogo dos criadores de Suikoden, pode aparecer em um console ainda não anunciado da Nintendo.

Como é possível ver na imagem abaixo, há a menção de que o game de RPG ganhará versões par Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e, pasmem, um console de nova geração da Nintendo.

Vale mencionar que isso não significa necessariamente que a Nintendo esteja trabalhando em um sucessor para o Switch nesse exato momento. Isso pode apenas ser um indicativo de que o título, em suas condições atuais, talvez não rode muito bem na atual plataforma da casa de Mario, e por conta disso o time de produção prefere esperar por um videogame mais potente vindo da empresa japonesa.

Movimentos como esse foram vistos na época do Wii U (ou seja, acabaram abandonados por conta do lançamento do Switch) e até mesmo com o PlayStation Vita. Sendo assim, o melhor a fazer é aguardar por um pronunciamento oficial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.