Fable vai misturar novas e velhas ideais no Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Fable vai misturar novas e velhas ideais no Xbox Series X
Imagem: Microsoft

Matt Booty, o chefe de estúdios da Xbox, conversou com o site The Guardian sobre as revelações mostradas no último Xbox Games Showcase e, durante o papo, revelou um pouco mais de informações sobre o novo Fable. Segundo Matt, tanto Fable como todos os outros jogos mostrados no vídeo não serão limitados de forma alguma pelo hardware do Xbox Series X.

O novo Fable será feito pela desenvolvedora Playground Games, que até então estava focada apenas na série Forza Horizon. Segundo Matt, "a atenção aos detalhes e sua habilidade de criar terras com belezas naturais fantásticas mostradas em Horizon os tornaram bons candidatos. Eles tinham muita paixão por essa IP e um ponto de vista único sobre ela, então tudo que eu vi deles até agora indica que teremos um lançamento de alta qualidade!"

Booty não confirmou nem negou os boatos sobre o jogo ser uma sequência narrativa de Fable 3 ou um título do gênero MMORPG, mas disse que o lançamento respeitará o legado da série "em quaisquer franquias assim, quando você já tem outras versões existentes, é preciso equilibrar o que resistiu ao teste do tempo, o que você vai levar em frente, e o que precisa ser totalmente novo."

"É quase como fazer um novo filme de Star Wars", ponderou Matt. "Há sempre algo que as pessoas querem ver, mas é preciso mostrar lugares e coisas novas também. Creio que a Playground tem uma boa visão bem equilibrada para isso".

O que você achou da revelação do jogo no Xbox Games Showcase? Também está confiante no trabalho da desenvolvedora Playground Games? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.