Informações de jogo cancelado de Pokémon Online surgem na rede

1 min de leitura
Imagem de: Informações de jogo cancelado de Pokémon Online surgem na rede
Imagem: Nintendo
Avatar do autor

Nintendo vem explorando diversas formas de trabalhar com Pokémon ao lado da Pokémon Company, e detalhes que surgiram na rede nos últimos dias mostram que um deles poderia ser bem visionário para a época, lá em 2004.

Segundo os detalhes que surgiram no fórum ResetEra, este título faria parte da série principal e teria como base a história de Pokémon Fire Red e Green Leaf, que foram lançados para Game Boy. Um dado curioso é que ele seria disponibilizado para PC, mas o controle seria o Game Boy Advance.

(Fonte: DocDroid/Reprodução)(Fonte: DocDroid/Reprodução)Fonte:  DocDroid 

Também houve a menção de que as interações online seriam feitas por meio de internet (trocar, batalhar e interagir com outros jogadores utilizando o chat), além de trazer um modo de captura e outro de caça ao tesouro para os treinadores. Outro detalhe é que este game contaria com uma opção offline, mas diminuiria os recursos disponíveis – entre eles, por exemplo, o fato de acessar apenas 36 criaturas, sendo 6 delas indo para as batalhas com o jogador e 30 armazenadas no Pokémon Center.

Por fim, o documento também menciona que o lançamento do título estava agendado para julho de 2006. Você pode ver todos os detalhes desse projeto (em inglês) clicando aqui.

Informações de jogo cancelado de Pokémon Online surgem na rede