Mistério de Super Mario 64 finalmente é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Mistério de Super Mario 64 finalmente é revelado
Imagem: https://www.nintendolife.com/news/2019/08/feature_has_a_decades-old_super_mario_64_mystery_finally_been_cleared_up

O mistério de "L is Real 2401" — que afirma Luigi seria um personagem jogável de Super Mario 64, e que seria possível desbloqueá-lo em algum momento do game — pode ter sido finalmente solucionado. De acordo com análises feitas por fãs após o vazamento de dados antigos da Nintendo, o personagem foi encontrado nos arquivos iniciais do jogo.

A teoria recebeu este nome devido a uma suposta inscrição encontrada em uma estátua próxima a entrada de Big Boo’s Haunt, que levou os jogadores a acreditarem que o "L" representaria nosso adorável encanador verde. Contudo, ninguém realmente conseguiu liberá-lo no título, e a hipótese não pode ser provada ou desmentida.

Agora, com o vazamento, é possível afirmar que Luigi esteve sim presente, pelo menos na fase de desenvolvimento de Super Mario 64. O mais estranho é que o segredo foi revelado 24 anos e 1 mês após o lançamento, que é o número exato na inscrição da estátua.

E aí, o que vocês acharam? Coincidência ou não? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.