Halo Infinite terá co-op para dois jogadores em mesma tela na campanha

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite terá co-op para dois jogadores em mesma tela na campanha
Imagem: Microsoft

Dando continuidade à série de revelações referentes a Halo Infinite, Jerry Hook, chefe de design da 343 Industries, revelou em uma publicação no Twitter que a campanha do game vai permitir que dois jogadores compartilhem a tela de maneira local e quatro pessoas façam isso cooperativamente de forma online.



Associado a isso, também foi revelado que a produtora está tratando o novo game como uma espécie de carta de amor aos fãs da série, incluindo aqui o mesmo sentimento que cada um teve ao se aventurar em Halo: Combat Evolved pela primeira vez. Outro detalhe é o fato de que o time começou a trabalhar no novo título pensando nele como uma espécie de reboot espiritual para a série.

“Realmente começamos a trabalhar nesse jogo com o conceito de que ele fosse um reboot espiritual. Essa ideia era algo realmente como parte de nós pensando no que aprendemos com Halo 4 e Halo 5 – e olhando toda a história da franquia – para pegar os melhores e mais icônicos momentos de Halo e trazê-los para os gamers da atualidade”, comentou Chris Lee, chefe da 343 Industries.

Por fim, o time também comentou que esse é o game mais ambicioso já feito para a série – e teremos a chance de ver isso ainda neste ano, seja no Xbox One, Xbox Series X ou PC em data a ser anunciada pela Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.