Grounded chega a Steam e Xbox Game Pass em Early Access

1 min de leitura
Imagem de: Grounded chega a Steam e Xbox Game Pass em Early Access
Imagem: Microsoft/Divulgação

Grounded, game de sobrevivência da Obsidian Entertainment acaba de ser lançado com acesso antecipado para Steam e Xbox Game Pass no PC e Xbox One. A aventura acompanha quatro crianças que foram encolhidas e precisam descobrir o que aconteceu, enfrentando uma série de perigos em um jardim enorme cheio de insetos e mistérios.

O game usa um elemento bastante conhecido, a construção de itens — também chamado de crafting — como base principal da gameplay e evolução do personagem, sendo possível jogar em formato single player ou multiplayer em até 4 pessoas.

Um dos pontos mais interessantes é o modo aracnofobia que altera a aparência das gigantescas aranhas e limita seus efeitos de áudio para não serem tão assustadoras para quem tem medo dos insetos.

Durante a campanha de acesso antecipado, você pode começar a desvendar alguns segredos, mas como o game ainda não está completo, você tem liberdade para coletar objetos, analisar e construir, mas as missões iniciais te levam até um laboratório, onde o game informa que a história continua em breve.

Durante essa fase “beta”, os desenvolvedores estão incentivando os jogadores a fornecer um feedback que os ajudará a adicionar novo conteúdo, eliminar bugs e aplicar correções até que o jogo possa ser lançado completamente.

A curiosidade do público em cima do game no estilo “Querida, encolhi as crianças” foi grande e Grounded já figura na lista de mais jogados da Steam e está entre os 3 mais assistidos na Twitch até o momento. Você já conferiu o jogo? O que achou da proposta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.