Xbox Series X terá mais novidades em agosto, segundo Phil Spencer

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series X terá mais novidades em agosto, segundo Phil Spencer

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox Game Studios, confirmou recentemente em entrevista ao portal iJustine que a Microsoft pretende anunciar diversas novidades no próximo evento, que deve acontecer em agosto — mas ainda segue sem data definida.

Não foram divulgados detalhes sobre o que será mostrado neste próximo showcase, mas fortes rumores apontam para a apresentação do Lockhart, a versão de entrada do console da próxima geração da Microsoft, que também deve ser chamado de Xbox Series S.

"Me encorajo a falar mais sobre [planos da Microsoft para Xbox]. Acho que em agosto teremos mais a dizer", confirmou Spencer durante entrevista ao portal.

Fonte: Microsoft / ReproduçãoFonte: Microsoft / Reprodução

O último showcase da empresa teve bastante foco em anúncios de jogos que vão chegar para a nova geração, divulgando algumas novidades como gameplay de 8 minutos de Halo Infinite, teaser do novo Fable, The Medium e diversos outros anúncios.

O Xbox Series X propriamente dito acabou ficando em segundo plano e não teve sequer precificações e nem data de lançamento divulgados. Sendo assim, o evento de agosto deve aproveitar o gancho para finalmente anunciar essas especificações.

Vale ressaltar mais uma vez que, apesar da confirmação do novo evento da Microsoft para agosto, a data ainda não foi divulgada oficialmente. Em todo o caso, fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.