Killjoy é a nova agente de Valorant; confira as habilidades

1 min de leitura
Imagem de: Killjoy é a nova agente de Valorant; confira as habilidades

A Riot Games acaba de oficializar o lançamento de Killjoy, uma agente alemã que deve integrar o elenco de Valorant no dia 4 de agosto. A nova personagem possui diversas habilidades de controle de área e com certeza vai te dar muita dor de cabeça durante as partidas. Confira:

-

"A nova Agente é uma inventora genial que traz para o jogo o clima da vida noturna em Berlim e o impacto defensivo poderoso da sua tecnologia matadora. Prove-se mais sagaz que seus oponentes ou bloqueie uma área para plantar a Spike com tranquilidade", descreve o trailer de apresentação da agente.

Fonte: Riot Games / ReproduçãoFonte: Riot Games / Reprodução

A primeira habilidade de Killjoy é chamada de Alarmbot, um pequeno robô que fica oculto depois de plantado e, ao detectar a presença do inimigo, explode.

Outra das suas habilidades é chamada de Torre, uma sentinela que dispara em inimigos num ângulo de 180º e que com certeza vai ser uma mão na roda na hora de proteger a área para plantar a Spike.

A terceira habilidade é a granada Nanoswarm, que fica oculta depois que é plantada e pode ser ativada manualmente pelo jogador. Quando ativada, essa bomba cria um círculo que dá dano constante nos inimigos.

Fonte: Riot Games / ReproduçãoFonte: Riot Games / Reprodução

Por fim, a sua ultimate se chama Lockdown e consiste num gadget que, depois de uma longa preparação até ser ativada, deixa todos os inimigos que estiverem no raio de alcance desarmados por um tempo. O dispositivo pode ser destruído pelos adversários.

Killjoy estará disponível no dia 4 de agosto. Valorant está disponível gratuitamente para PC e também existem alguns rumores de que o game pode chegar para consoles e smartphones no futuro. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.