Private Division anuncia parceria com estúdio de Ori e mais dois indies

1 min de leitura
Imagem de: Private Division anuncia parceria com estúdio de Ori e mais dois indies
Imagem: Roll7/Divulgação

A Private Division anunciou nesta quarta-feira (29) a parceria com as desenvolvedoras indies Moon Studios, Roll7 e League of Geeks. Conforme revelado no Twitter da publisher, ela será responsável pelo lançamento dos próximos títulos dos estúdios.

Divisão indie da Take-Two Interactive, a Private Division colabora com diversos desenvolvedores independentes. Em resumo, ela ajuda estúdios menores a publicarem seus games no mercado.

Michael Worosz, chefe da publisher, divulgou uma breve mensagem sobre o contrato fechado com as produtoras independentes.

“A parceria com novos estúdios é um meio da Private Division continuar expandindo. Assim, nos unimos com mais dos melhores talentos criativos da indústria”, destaca o executivo. “Estamos ansiosos para trabalhar ao lado destes devs experientes e fornecer suporte para impulsionar as visões criativas deles para o próximo nível”.

Do outro lado, os estúdios também publicaram notas dizendo que a parceria é um grande salto. Além de possibilitar a criação de títulos impressionantes, ela permite que as desenvolvedoras continuem crescendo.

Ori and the Will of the Wisps é um recente sucesso da Moon Studios.Ori and the Will of the Wisps é um recente sucesso da Moon Studios.Fonte:  Moon Studios/Divulgação 

Estúdios em ascensão

Há anos, os três estúdios atraem a atenção do público e da crítica. Por exemplo, a austríaca Moon Studios é responsável pelo sucesso da série Ori e revelou estar trabalhando em um novo RPG de ação – que provavelmente não será um exclusivo do Xbox One, já que será distribuído por outra publisher.

A britânica Roll7 é bem conhecida por ter iniciado a franquia de skate OlliOlli. Além disso, o estúdio trabalhou no jogo esportivo futurista Laser League antes de transferir as responsabilidades para publisher 505 Games.

Por fim, a australiana League of Geeks conquistou espaço na mídia após o sucesso do game de estratégia Armello. Lançado em 2015, o projeto de estreia do estúdio saiu do papel após a bem-sucedida campanha no Kickstarter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.