Logitech lança seu novo headset gamer: PRO X Wireless

1 min de leitura
Imagem de: Logitech lança seu novo headset gamer: PRO X Wireless
Imagem: https://drive.google.com/file/d/1X7EgglZ2MVIcOjBzm9_bpg1sYJI8xQ50/view

A Logitech G, continua trazendo mais equipamentos gamers com tecnologias inovadoras. O seu último lançamento é o headset gamer Logitech G PRO X LIGHTSPEED Wireless, que foi feito com as especificações mais precisas dos melhores profissionais do esports mundial.

Versão sem fio do headset PRO X Gaming, o PRO X Wireless traz uma tecnologia avançada, apresentando melhoras em questões de comunicações, um áudio preciso, materiais de qualidade e, o melhor, a liberdade do wireless.

Ele agora está equipado com o sistema sem fio LIGHTSPEED de 2,4 GHz, que oferece mais de 20 horas de duração de bateria e 12 metros de alcance.

Além disso, ele também possui um software avançado chamado Blue VO!CE para melhorar a nitidez de voz e comunicação de alta qualidade, seja na stream ou no jogo. Também possui o driver PRO-G 50 mm para um áudio profissional nítido, o surround DTS 1.7 de última geração e um acolchoamento confortável, proporcionando horas de conforto para os gamers.

Aclamado pelos principais profissionais do esports mundial

Soren 'Bjergsen' Bjer, pro player de League of Legends na TSM (organização norte americana) comentou o novo headset. "Eu amo o meu PRO X, e a única coisa que eu gostaria era que ele fosse sem fio. Bem, agora (com o PRO X Wireless) não preciso mais desejar".

O headset Logitech G PRO X Wireless LIGHTSPEED está disponível mundialmente por um preço sugerido de R$1.699,90.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.