Star Wars: Squadrons terá retrocompatibilidade com a nova geração+

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Squadrons terá retrocompatibilidade com a nova geração+

A EA Games anunciou que Star Wars: Squadrons não terá versões exclusivas de PlayStation 5 e Xbox Series X, mas será possível jogá-lo na nova geração de consoles através da retrocompatibilidade. Segundo Ian Frazier, diretor criativo do game na EA Motive, o jogo não será cross-gen e sim retrocompatível.

"Não temos planos de desenvolver uma versão separada do jogo para os consoles da próxima geração, mas sim, a retrocompatibilidade deve funcionar," respondeu o diretor criativo ao ser questionado se o game chegaria para a nova geração.

Outros jogos da EA como FIFA 21 e Madden 21 foram confirmados como cross-gen, ou seja, serão lançados tanto para PS4 e XOne quanto para PS5 e Series X — sendo possível transitar para a próxima geração a partir da versão de atual (via Smart Delivery no Xbox Series X, por exemplo).

Star Wars: Squadrons será limitado à perspectiva em primeira pessoa e chega no dia 2 de outubro para PS4, Xbox One e PC, além de também estar disponível para PS5 e Series X através da retrocompatibilidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.