People Can Fly está trabalhando em novo jogo AAA

1 min de leitura
Imagem de: People Can Fly está trabalhando em novo jogo AAA
Imagem: People Can Fly

O estúdio People Can Fly, que atualmente está trabalhando no RPG de ação Outriders, anunciou hoje através de seu site oficial que começou também um novo projeto! Ainda sem nome, o jogo será um título AAA para computadores, serviços de streaming, e para a próxima geração de consoles.

O trabalho ficou a cargo do estúdio de Nova York da People Can Fly, que irá contratar dezenas de funcionários ao longo do ano que vem, tudo sob a liderança de David Grijns, o chefão do estúdio, e Roland Lesterlin, seu diretor criativo, em parceria com os estúdios de Newcastle, Warsaw e Rzeszow. O novo jogo será do gênero ação e aventura, e promete ser a empreitada mais ambiciosa da People Can Fly até agora.

(Fonte: People Can Fly/Reprodução)(Fonte: People Can Fly/Reprodução)Fonte:  People Can Fly 

Segundo Sebastian Wojciechowski, o CEO da empresa, "no ano passado abrimos nosso estúdio em Nova York e revelamos Outriders ao mundo pela primeira vez. Hoje temos mais de 250 funcionários e começamos um novo capítulo para a companhia. Com o lançamento dos consoles de nova geração no fim deste ano, estamos muito empolgados para o futuro da indústria!"

Já Roland Lesterlin celebrou a "chance de trabalhar em um jogo AAA original no mundo de hoje, especialmente podendo participar dele desde o seu nascimento. Estamos procurando pessoas brilhantes e curiosas para nos ajudar a moldar a visão desse novo mundo aberto incrível que estamos construindo".

Ainda não há maiores informações além disso sobre o novo jogo, mas nós já jogamos as primeiras horas de Outriders e você pode conferir nossas primeiras impressões por aqui. Você está otimista pelo futuro da People Can Fly? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.