Red Dead Online: conheça a nova atualização The Naturalist

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Online: conheça a nova atualização The Naturalist

A mais nova atualização de conteúdo do jogo Red Dead Online, chamada de The Naturalist, que veio em uma boa hora, após o protesto de alguns fãs. É o primeiro grande update depois de tantos meses de espera. Nela, os jogadores podem seguir por dois caminhos diferentes.

Em um primeiro momento, é possível usar suas habilidades e conhecimentos da natureza para ajudar em sua preservação e em favor da ciência. Mas com essas mesmas expertises, é possível caçar animais raros em busca de recompensas de alto valor.

The Naturalist também apresenta dois novos personagens ao mundo do título: a pesquisadora Harriet Davenport e o caçador Gus Macmillan. Quando eles são apresentados aos jogadores, as escolhas precisam ser bem definidas.

Quem optar pela preservação vai se unir a Harriet, rastreando animais, colaborando para pesquisas e até defendendo novas criaturas lendárias das garras dos caçadores. Enquanto quem escolher Gus vai caçar espécies raras e se infiltrar nesse perigoso mundo.

O interessante é que será possível alternar entre as duas personas. Porém, segundo a Rockstar Games, a pesquisadora tomará nota quando os jogadores decidirem caçar animais. Será que ela vai ficar chateada? A nova atualização também deixa à disposição uma câmera avançada e um famigerado rifle de elefante.

Para adquirir o conteúdo, é necessário desembolsar 25 barras de ouro, que custa US$ 9,99 (cerca de R$ 51,28). O legal, no entanto, é que o Red Dead Online também distribui ouro de graça após a conclusão dos desafios diários para quem não quiser gastar dinheiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.