Resident Evil Resistance terá DLC com roupas de Leon e Claire

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Resistance terá DLC com roupas de Leon e Claire
Imagem: Capcom

Já imaginou como seria se aventurar por Resident Evil Resistance ostentando roupas iguaizinhas às de Leon e Claire no remake de Resident Evil 2? Pois a Capcom anunciou hoje uma nova DLC para o multiplayer com um pacote que traz exatamente isso para os fãs!

Ainda não há informações sobre o seu preço, mas já foi confirmado pela produtora que o novo conteúdo chegará a todas as versões do jogo em agosto de 2020. Para quem prefere jogar no single player de Resident Evil 3, também será lançado um pacote pago que destranca todo o conteúdo desbloqueável da aventura de Jill Valentine, da mesma forma que acontecia no jogo anterior, quando foi vendido um DLC similar.

A

Isso poupa o trabalho de precisar acumular pontos para gastar na loja de dentro do jogo, e imediatamente dá acesso ao visual retrô de S.T.A.R.S. da Jill, além do poderoso Lança-Foguetes com munição infinita para facilitar a sua jogatina. Você gostou das DLC? Está pensando em comprar alguma delas? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.