Rainbow Six: Siege Gold Edition pode ser seu na compra de uma GeForce RTX

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six: Siege Gold Edition pode ser seu na compra de uma GeForce RTX
Imagem: Ubisoft/Divulgação

A NVIDIA está trazendo uma promoção exclusiva: a partir de hoje (30) até o dia 27 de agosto, qualquer compra de placa de vídeo RTX ou computadores com uma placa gráfica do selo RTX recebe juntamente o game de ação tática Rainbow Six Siege Gold Edition.

A promoção é válida para qualquer compra de placas de vídeo ou computadores e notebooks com os produtos participantes:

  • GeForce RTX 2060
  • GeForce RTX 2060 Super
  • GeForce RTX 2070
  • GeForce RTX 2070 Super
  • GeForce RTX 2080
  • GeForce RTX 2080 Super
  • GeForce RTX 2080 Ti

Depois de realizar a compra, é possível resgatar o bundle por meio do GeForce Experience, software exclusivo da Nvidia para atualizar drivers, otimizar configurações dos games e gravar e compartilhar tela.

Além do título original, um dos shooters táticos mais aclamados dos últimos anos, que rendeu diversos campeonatos competitivos pelo mundo e representou uma ótima novidade para o cenário, a versão Gold conta com acesso antecipado a seis novos operadores, todos os privilégios do quinto Battle Pass, 5% de aumento em credibilidade, pacote Alpha, além  de descontos de 10% em itens e equipamentos exclusivos.

Sem contar, é claro, todos os benefícios de uma placa gráfica RTX, as versões mais poderosas da Nvidia, que pode representar uma melhora significativa – principalmente em jogar com mais frames por segundo. Confira um vídeo que mostra as diferenças de jogar Tom Clancy´s Rainbow Six Siege com altas taxas de quadros por segundo:

Recentemente, vazaram alguns detalhes da terceira temporada do quinto ano, que pode confirmar a chegada de um operador de Splinter Cell.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.