Sanctifier é a nova classe revelada do MMORPG Magic: Legends

1 min de leitura
Imagem de: Sanctifier é a nova classe revelada do MMORPG Magic: Legends
Imagem: Perfect World

A produtora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Crytpic Studios anunciaram hoje que o MMORPG Magic: Legends terá cinco classes iniciais jogáveis, e que o Sanctifier será uma delas. O site Gematsu já postou até um trailer da classe em ação, que você pode conferir pelo player abaixo:

De acordo com a descrição oficial liberada pela produtora, o Sanctifier foi "inspirado no quão radiante o próprio sol é! No jogo, essa reinterpretação da classe de suporte tradicional se associa ao foco celestial e luz brilhante da mana branca. É um personagem de longo alcance capaz de curar seus aliados e manter a ordem no campo de batalha dando suporte aos companheiros e criaturas."

Além das funções de suporte, o Sanctifier pode invocar o Raio Divino para disparar ataques de longa distância, além de gerar uma luz que machuca os inimigos mais próximos ao mesmo tempo em que cura os aliados. Magic Legends será lançado em 2021 para PC, Xbox One e PlayStation 4. O que você achou do novo personagem? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.