Novo documentário sobre o PlayStation tem data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Novo documentário sobre o PlayStation tem data de lançamento
Imagem: https://invisioncommunity.co.uk/relive-the-playstation-revolution-with-a-brand-new-independent-documentary/

O que começou de um projeto no Kickstarter, em 2016, para transformar a história do Playstation e sua contribuição para a indústria dos games, já se tornou algo maior. From Bedrooms To Billions: The Playstation Revolution, documentário sobre o PlayStation, ganhou data de lançamento: dia 7 de setembro de 2020.

From Bedrooms To Billions: The Playstation Revolution foi criado pelos cineastas britânicos Anthony e Nicola Caulfied, criadores do documentário From Bedrooms To Billions (2014), que conta a história da indústria britânica de videogame dos anos 80 pra frente.

O documentário vai contar a história do Playstation, desde sua criação à sua ascensão como maior potência da indústria gamer. Eles também vão explorar a razão pela qual a Sony entrou no ramo dos videogames quando ela já era dominada pela Nintendo e SEGA.

O longa também conta com entrevistas de figuras importantes da indústria, como Hideo Kojima, Mark Cerny, Jim Ryan e muitos outros.

Uma Edição Especial também está nos planos, e ela vai conter alguns extras como galeria de fotos, comentários dos diretores (Anthony e Nicola Caulfied, Heather Gibson e Gavin Rummery de Tomb Raider, entre outros), vídeos curtos de criação como "Criando Gran Turismo", "Criando Wipeout" e mais algumas surpresas.

From Bedrooms To Billions: The Playstation Revolution tem sua data de estreia para 7 de setembro desse ano, o que vai coincidir com o aniversário de 25 anos do Playstation One.  Você poderá assistir através de canais de streaming como Amazon, iTunes, Vimeo e outros e, nos Estados Unidos, ele também ganhará cópias físicas em DVD e Blu-ray.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.