CONFIRMADO: Halo Infinite terá multiplayer grátis e 120 fps no Series X

1 min de leitura
Imagem de: CONFIRMADO: Halo Infinite terá multiplayer grátis e 120 fps no Series X

[Atualizado]: O perfil oficial de Halo no Twitter confirmou as informações. Halo: Infinite terá multiplayer gratuito (ou seja, mesmo que você não tenha comprado o game, o multiplayer pode ser usufruído) e terá suporte a 120 fps no Xbox Series X (mas sem confirmação se é para modos específicos ou se é no jogo todo).

[Original]: Segundo informações listadas recentemente em uma varejista irlandesa na página de pré-venda do Xbox Series X, Halo Infinite terá multiplayer gratuito que deve operar com 120 de fps no novo console da Microsoft.

Os detalhes do modo online, sobre o qual a 343 Industries ainda não forneceu informações oficiais, foram apresentados inicialmente pela Smyths Toys. A página foi excluída pela loja, mas ainda é possível acessá-la através do cache do Google. A companhia descreveu o exclusivo como "uma experiência multiplayer free-to-play revolucionária" que poderá ser jogado a 120 fps no Series X e com "loadings incrivelmente rápidos".

Talvez seja uma boa ideia tornar o multiplayer de Halo Infinite gratuito para competir com outros jogos, como o battle royale Call of Duty: Warzone e o multiplayer de Destiny 2, que também são grátis.

Fonte: Microsoft / Reprodução(Fonte: Microsoft/Reprodução)

O exclusivo teve um gameplay de 8 minutos apresentado no último showcase da Microsoft, que por sua vez teve foco nos games da casa. Apesar de todo o hype por trás de Halo Infinite, ele conseguiu dividir algumas opiniões, principalmente no que diz respeito aos gráficos. Ainda assim, a 343 Industries garante que o game receberá melhorias gráficas e mais conteúdos após o lançamento.

Halo Infinite será lançado em algum momento de 2020 para Xbox One, Xbox Series X e PC. Vale lembrar que o multiplayer ainda não teve informações oficiais divulgadas pela desenvolvedora.

Você acha que o exclusivo tem potencial para brigar com os concorrentes se realmente for free-to-play? Os 120 de fps vão impactar de forma considerável a jogatina? Comente logo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.