Trailer da temporada 5 de Modern Warfare foca nova facção e mudanças

1 min de leitura
Imagem de: Trailer da temporada 5 de Modern Warfare foca nova facção e mudanças
Imagem: Activision/Divulgação

Activision e Infinity Ward divulgaram um novo trailer da quinta temporada de Call of Duty: Modern Warfare, que dá foco para a nova facção Shadow Company e as mudanças tanto no modo multiplayer como no modo gratuito Warzone.

A introdução da Shadow Company não é relativamente nova, sendo liderada pelo General Shepherd e tendo aparecido pela primeira vez no fim da campanha de Modern Warfare 2, um dos games gratuitos da PS Plus em agosto.

O patch com a atualização da temporada inclui novos personagens, uma variedade de skins, contratos, itens e alterações no mapa. Confira o trailer da Season 5 do shooter:

A nova facção acompanha os operadores Rozlin "Roze" Helms (anteriormente Jackals), Velikan e Marcus "Lerch" Ortega, que se tornarão jogáveis no lançamento da temporada. Porém, uma das maiores especulações da atualização se baseia em um dos mistérios do mapa de Warzone: o estádio de Verdansk. A única localidade bloqueada parece que será finalmente aberta; inclusive, o espaço recebeu algumas imagens em destaque no novo vídeo, e a conta oficial de Call of Duty no Twitter parece ter confirmado os rumores em um post sutil.

"Se o estádio tivesse um nome, qual seria? Nossas portas estão abertas para ideias", dizia a publicação

Falta menos de 1 semana para a nova temporada de Call of Duty: Modern Warfare, que chega em 5 de agosto. O que você espera do novo patch? Conte para nós nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.