Rumor: interface do PS5 deve ser revelada em breve

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: interface do PS5 deve ser revelada em breve
Imagem: Sony

Se ontem tivemos alguns vazamentos sobre recursos de carregamento a partir do menu inicial do PS5, o papo de hoje é sobre um rumor que também cerca a interface do novo videogame. Segundo o perfil do Twitter @Tidux, a Sony deve revelar a interface de usuário do sistema ao público no futuro muito próximo a fim de evitar vazamentos. Confira a postagem completa:



"O próximo kit de desenvolvimento do PlayStation chegará nas próximas semanas  com direito ao 'modo de vendas', de forma que os desenvolvedores já poderão ver como vai ficar a sua cara final. O sistema atual é apenas uma versão de testes, então esperem ver a PlayStation postando algumas revelações antes que comecem os vazamentos.'"

A grande pegadinha aqui é que não há qualquer base para sustentar esse rumor além da boa fé de confiar na postagem. Além do mais, se levarmos em conta que agosto já está chegando, e que o PS5 precisa ser lançado antes das festas de fim de ano, não resta muito tempo até a Sony revelar tudo sobre o seu novo videogame, não é mesmo?

Você está ansioso para saber como vai ser a navegação de sistema no novo console? O que espera da UI do PlayStation 5? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.