Dirt 5 recebe novo trailer focado nas corridas Stampede

1 min de leitura
Imagem de: Dirt 5 recebe novo trailer focado nas corridas Stampede
Imagem: Codemasters

Dirt 5, o próximo grande jogo de corrida da Codemasters, ganhou hoje um novo trailer destacando sessões de tomada de tempo nas provas do tipo Stampede, como você pode conferir clicando no player de vídeo abaixo:

O vídeo mostra o carro Jimco Unlimited Truck desbravando curvas desafiadoras, com direito a um show das mecânicas de clima dinâmico, que transformam o terreno em tempo real. Falamos mais sobre isso em nosso teste de uma demonstração do jogo, que você pode ler por aqui, ou conferir em vídeo a seguir:

Segundo a produtora, a pista tem "terrenos naturais impiedosos, sob medida para máquinas parrudas. As corridas de Stampede são difíceis e até 12 carros podem competir nesses eventos extremos!"

O lançamento do jogo está marcado para o próximo dia 9 de outubro no PC, com download via Steam, Xbox One e PlayStation 4. Um pouco depois, ainda sem data, o jogo chega ao Xbox Series X e PlayStation 5. Por fim, em 2021 será a vez do Google Stadia ganhar sua versão de Dirt 5. Você está ansioso para jogar? Curtiu o trailer? Comente!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.