Bleach: Brave Souls é anunciado para PC

1 min de leitura
Imagem de: Bleach: Brave Souls é anunciado para PC
Imagem: KLab

O jogo Bleach: Brave Souls já estava disponível para download nos dispositivos AndroidiOS desde julho de 2015, mas hoje a produtora KLab anunciou que o título também será disponibilizado em uma versão para Steam até o fim de 2020.

Infelizmente ele não será localizado para português, então os fãs terão que jogar em inglês, japonês, francês, chinês ou coreano. Mas, como trata-se de um jogo de ação em 3D, a barreira de idioma não deve ser um grande empecilho.

(Fonte: KLab/Reprodução)(Fonte: KLab/Reprodução)Fonte:  KLab 

É possível jogar sozinho ou com até outros três amigos no modo cooperativo online, e o mais legal é que todas as vozes do anime original em japonês marcam presença na dublagem do jogo! Se você linkar a sua conta do Facebook ou seu KLab ID ao jogo, poderá importar o seu perfil entre as versões para celulares e computador.

Você pode combinar os seus personagens favoritos em times de três heróis, e então seguir a trama da série a partir do encontro entre Ichigo e Rukia. Além da jogatina cooperativa, também é possível competir em ligas semanais em busca da maior pontuação.

Curtiu as novidades? Você é fã da série? Já conhecia esse jogo para celulares? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.