Sony anuncia TVs que terão o selo 'Ideal para o PlayStation 5'

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia TVs que terão o selo 'Ideal para o PlayStation 5'
Imagem: (Sony/Reprodução)

A Sony anunciou algumas novidades interessantes para os gamers, apresentando seu novo portfólio de TVs com o selo oficial “Ideal para PlayStation 5”. A novidade é uma ação conjunta e interna da empresa entre as divisões de TV e a do PlayStation. Essa parceria visa facilitar a vida dos consumidores na hora de escolher o melhor televisor para o console da próxima geração.

(Sony/Reprodução)(Sony/Reprodução)Fonte:  Sony 

As primeiras TVs que chegam ao mercado com o selo são a AndroidTV XBR X905H 4K HDR Full Array — capaz de exibir os jogos com resolução 4K em até 120 fps e latência de 7,2ms — e a AndroidTV XBR Z8H 8K HDR Full Array — com imagens incríveis na resolução 8K!

E para aqueles que não querem perder nenhum detalhe que possa atrapalhar a experiência ao jogar, principalmente em títulos competitivos, o segundo modelo consegue apresentar imagens de games com nitidez máxima na resolução 4K com 120 fps. Porém, vale lembrar que as especificações suportadas podem variar de acordo com o jogo.

As TVs com o selo, também contam com o BRAVIA Game Mode, que faz o aparelho detectar automaticamente o PS5 e entrando no modo de baixa latência, o que também auxilia na experiência gamer.

E, para fechar as novidades, os televisores da Sony contam com a família de processadores X1 de última geração, garantindo imagens com cores mais vibrantes e um excelente contraste para aumentar a imersão e o alto nível de gameplay que promete ser oferecido pelo novo console.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.