Sony ainda vai revelar jogos third party para o PS5, diz jornalista

1 min de leitura
Imagem de: Sony ainda vai revelar jogos third party para o PS5, diz jornalista

A conferência do PS5 em junho trouxe uma enxurrada de anúncios de jogos, sejam eles exclusivos ou de empresas terceiras (que podem ser games exclusivos ou não). Contudo, parece que ainda existem cartas na manga, pois o jornalista Imran Khan, do podcast Kind Funny, revelou recentemente em um podcast que ainda há games third party para serem anunciados pela Sony.

Imran Khan já foi editor da Game Informer e já revelou algumas informações interessantes no passado, como a existência de um jogo do Esquadrão Suicida. No podcast, o jornalista revelou que soube por relatos que tanto a Microsoft quanto a Sony devem revelar datas e preços do Xbox Series X e PS5, respectivamente, ainda em agosto.

Além disso, Khan disse que há jogos third party que serão anunciados pela Sony para o PS5, mas que ainda é incerto se as revelações acontecerão junto com o preço e data do console, antes do lançamento ou até depois. Confira:

-

“Do que eu ouvi, ambas [Microsoft e Sony] têm que falar sobre seus hardwares nesse mês, como preço, data e bla bla bla. Eu também ouvi que, não sei se nesse mês ou depois, as duas têm mais softwares [jogos] para mostrar. Então tipo, pode ser que seja agora, antes do lançamento ou até depois do lançamento. Ambas têm coisas que serão algo como ‘nossa, não posso acreditar que eles estão revelando isso aqui...’. Eu espero que a Microsoft saiba quais acordos ela não tem para saber com o que lidar depois”, disse Khan no podcast do Kind Funny.

“Há mais. Eles estão segurando algumas coisas que eu estou realmente surpreso que eles ainda estão segurando e não ficaria chocado se essas coisas fossem reveladas em breve”, completou o jornalista sobre os jogos que a Sony tem na manga para o PS5.

E aí, o que será que vem por aí? Muitos rumores ainda apontam para Silent Hill chegando ao PlayStation 5, mas será que é real ou só mais um boato? Deixe seu comentário abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.