Diablo Immortal recebeu um novo trailer bem mais bonito

1 min de leitura
Imagem de: Diablo Immortal recebeu um novo trailer bem mais bonito
Imagem: Blizzard

Diablo Immortal, o primeiro capítulo da série lançado diretamente para celulares, teve uma recepção bem morna durante sua revelação na BlizzCon 2018. Nesta semana ele recebeu um novo trailer durante a ChinaJoy 2020, e o novo material parece muito mais bonito e promissor do que tudo que vimos até agora!

Como você pode ver pelo trailer abaixo, os gráficos foram retocados e estão mais belos que os dos últimos vídeos. A jogabilidade também parece cada vez mais próxima do que se espera de um legítimo Diablo, mas você pode julgar por si só dando play aqui:

Ainda não existe uma data de lançamento marcada para este jogo, mas em sua última reunião de acionistas, a Blizzard disse que os testes do alfa provavelmente começariam ainda em 2020.

Quem sabe essa empreitada mobile não vai se revelar um bom passatempo até Diablo IV chegar? Qual dos dois títulos você acha que vai ganhar uma data de lançamento primeiro? Está ansioso para jogar um pouco mais de Diablo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.