Anthem: correção do game receberá mudanças nos equipamentos e na pilhagem

1 min de leitura
Imagem de: Anthem: correção do game receberá mudanças nos equipamentos e na pilhagem
Imagem: Kotaku/Reprodução

Depois de anunciar que iria reformular Anthem completamente após as críticas que o jogo recebeu e que essa atualização poderia demorar mais do que o esperado, a Bioware revelou algumas novidades em seu shooter futurista, como armas que receberão alterações na frequência de loot, saques mais empolgantes e revisão dos itens.

O anúncio foi realizado por Christian Dailey, Diretor de estúdio da Bioware Austin no blog oficial da empresa e dá detalhes das mudanças, confirmando que ouviu parte da comunidade para entender melhor o que poderia ser refeito e que cometeram erros em Anthem.

“Uma boa experiência do jogador depende do sistema de pilhagem ser extenso e robusto, e muita coisa pode dar errado. Muita coisa deu errado. Ficamos aquém aqui e percebemos que seria necessário construir algo novo a partir do zero - começando com uma longa olhada e compreendendo o melhor da classe dos muitos jogos excelentes que nos inspiram.”, disse o diretor.

A melhoria no saque é uma preocupação dos desenvolvedores  Bioware/Divulgação 

O foco parece realmente estar no equipamento que você coleta durante a gameplay, onde até mesmo um pouco do conceito das novas armas foi compartilhado no post:

Até mesmo o design das armas vai ser alterado  Bioware/Divulgação 

Apesar do anúncio de que a reformulação do game deu um passo à frente, o diretor reitera que isso ainda pode demorar para chegar: “Mudanças como essas são empolgantes para nós e esperamos que para você também, mas quero estabelecer expectativas de que há muito trabalho por trás de cada uma delas e, em alguns casos, um empreendimento tecnológico bastante grande - essa não é uma “solução fácil” e levará tempo.”

Anthem fez muitas pessoas criarem uma expectativa que não foi correspondida ao ser lançado. O que você acha? As mudanças finalmente vão tornar o game o que se espera dele?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.