Dublê de The Last of Us Part 2 fingiu morrer diversas vezes

1 min de leitura
Imagem de: Dublê de The Last of Us Part 2 fingiu morrer diversas vezes
Imagem: Amy Johnston Instagram

Talvez você não reconheça o nome da dublê Amy Johnston de cara, mas ela já é veterana nos videogames, tendo trabalhado com a Naughty Dog ao fazer a captura de movimentos da vilã Nadine Ross em Uncharted 4 e The Lost Legacy, e mais recentemente ajudando em The Last of Us Part 2, onde viveu diversas personagens.

Ela ficou quase oito meses usando seu corpo para ajudar nos movimentos de Abby, Ellie, Dina e diversos NPC, chegando a alternar com os atores principais no set de filmagem. Em entrevista ao site Kotaku, a dublê afirmou que em certos dias chegava a fazer até 800 movimentos de arremesso, já que a Ellie joga molotovs e tijolos, e o estúdio precisava de todos os dados possíveis.

O mais curioso entre as revelações feitas pela dublê é que foram gastos vários dias de filmagem com a Amy apenas fingindo morrer nas mais diversas posições. Mirando, atirando, andando, tropeçando, pulando, caindo, enfim, morrendo de todas as formas possíveis.

"Esse foi o primeiro jogo em que trabalhei no qual o ciclo de movimentações era tão dependente das emoções e machucados." Relembrou Amy. "Quando a Abby estava lesionada, era preciso gravar um novo ciclo de animações, assim como a Ellie. Nunca podíamos quebrar a imersão e tudo precisava estar cronometrado certo".

Com o fim dos trabalhos e o lançamento bem-sucedido de The Last of Us Part 2, poderemos ver a Amy novamente em ação no Marvel's Avengers, onde ela forneceu os movimentos das personagens femininas da aventura. O que você achou do trabalho dela no jogo? Comente logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.