Zelda: Breath of the Wild: autor inclui receita do jogo em seu livro

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Breath of the Wild: autor inclui receita do jogo em seu livro
Imagem: Nintendo/Reprodução

O famoso escritor irlandês John Boyne incluiu por engano alguns ingredientes de uma receita de The Legend of Zelda: Breath of the Wild em seu novo livro The Traveller At The Gates of Wisdom.

O engano aconteceu quando o autor, conhecido pelo livro O Menino do Pijama Listrado, fez uma busca no Google sobre o processo de como tingir um tecido de vermelho. John acabou se deparando com o texto do Polygon com dicas de como fazer a receita no jogo do Nintendo Switch e Wii U.

No trecho presente na obra, o escritor cita ingredientes como o “rabo de lizalfos vermelhos” e “cogumelos Hylianos”. Confira na imagem logo abaixo.

Reddit/ReproduçãoReddit/ReproduçãoFonte:  Nintendo Life 

A divertida descoberta dos itens do universo de Zelda no livro foi compartilhada no Twitter pela jornalista Dana Schwartz, após uma publicação no Reddit. Ela foi respondida diretamente por John Boyne, que ao contrário do que poderíamos esperar, assumiu toda a culpa e achou o erro hilário. “Algo me diz que contarei esta história por muitos anos”.

https://twitter.com/john_boyne/status/1290144321367240707

Dana ainda pediu para que o autor não altere a publicação em edições futuras, e John comentou que pretende deixar o texto exatamente como ele está.

https://twitter.com/john_boyne/status/1290146490938081281

O autor ainda concluiu dizendo que irá incluir Zelda na página de agradecimentos do livro.

https://twitter.com/john_boyne/status/1290150102548582401

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.