Temporada 5 de Call of Duty: Warzone terá estádio aberto e trem blindado

1 min de leitura
Imagem de: Temporada 5 de Call of Duty: Warzone terá estádio aberto e trem blindado
Imagem: Activision/Infinity Ward/Reprodução

A temporada 5 de Call of Duty: Warzone trará mudanças significativas no mapa de Verdansk. Como já era especulado, a nova temporada contará com um trem para entregas de armamentos durante a partida, além do estádio da cidade que agora estará aberto, podendo contar com batalhas em seu interior.

A novidade foi divulgada pela Infinity Ward e a Activision através de um trailer apresentando as novidades da 5ª temporada. Assista.

Como é mostrado no vídeo, o estádio da cidade teve seu teto explodido e agora poderá ser explorado pelos jogadores durante a gameplay do Battle Royale.

A outra novidade apresentada no trailer, o trem, também promete muita briga entre os jogadores para conseguirem os itens que ele carregará durante sua passagem na cidade.

Além disso, a 5ª temporada também terá novidades para os jogadores Call of Duty: Modern Warfare. O modo multiplayer receberá os novos mapas Suldal Harbor e Petrov Oil Rig para partidas 6v6, Verdansk International Airport para o Ground War, e Livestock para o Gunfight.

Os novos conteúdos da 5ª temporada poderão ser acessados através de uma atualização gratuita, no entanto, assim como aconteceu nas temporadas anteriores, os jogadores poderão comprar o passe de batalha para ter acesso a recompensas adicionais exclusivas.

A quinta temporada de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare será lançada pela Activision e pela Infinity Ward em 5 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.