Microsoft Store renovada chega ao Xbox One a partir de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Store renovada chega ao Xbox One a partir de agosto

A Microsoft lançará, a partir do dia 5 de agosto, uma loja completamente reconstruída no Xbox One para participantes do Xbox Insiders, comunidade que testa e experimenta conteúdos e recursos antecipadamente dentro do console.

A empresa promete uma Microsoft Store "mais rápida, segura e fácil de usar do que nunca", citando o carregamento de páginas e a procura do que você precisa, seja verificar um preço de venda ou assistir trailers em HD. Confira o vídeo de um Podcast da equipe Xbox, que mostra um pouco da nova loja:

Outra foco está na praticidade da nova interface: “Nosso objetivo é fornecer uma experiência inclusiva e intuitiva para todos e estamos empenhados em tornar mais fácil do que nunca encontrar o seu próximo jogo, aplicativo, filme ou programa de TV favorito. Isso começa com um sistema de navegação totalmente redesenhado, permitindo que você pule entre as experiências de compra rapidamente ou mergulhe em algo específico.”, cita a empresa em uma publicação da Xbox Wire.

Além das novas atribuições da loja, a Microsoft assegura que as melhorias também incluem mais segurança para toda a família, com a adição de uma experiência personalizada e relevante, classificações indicativas de conteúdo para todos os usuários conectados.

A nova loja também parece ter sido pensada para conectar com o novo console da Microsoft, que sairá no final de 2020, o Xbox Series X. Qual sua expectativa?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.