Aprenda japonês com Shujinkou, o novo JRPG da Rice Games

1 min de leitura
Imagem de: Aprenda japonês com Shujinkou, o novo JRPG da Rice Games
Imagem: https://www.otakupt.com/jogos/shujinkou-e-um-novo-jrpg-que-vos-vai-ensinar-japones/

A Rice Games divulgou recentemente diversas informações e um trailer com gameplay de Shujinkou, JRPG interativo com diversas mecânicas únicas voltadas para a área educacional e de entretenimento. O título, que traz uma inovadora diretriz sobre a importância do lado acadêmico em jogos eletrônicos, surge com a interessante proposta de ajudar no desenvolvimento da língua japonesa, simplificando regras e termos de forma estimulante.

Com gráficos bastante tradicionais no estilo anime, o game promete entregar uma massiva experiência tradicional de RPG, contendo um gameplay denso de quase 50 horas de duração e com a presença de todas as mecânicas básicas do gênero. Assim como a exploração de dungeons surgirá como elemento essencial para a progressão, o combate por turnos também marca presença na obra.

A desenvolvedora também confirmou que será possível a interação com cerca de 20 personagens secundários no qual os relacionamentos serão primordiais para que a história ganhe os contornos mais adequados. Abrangendo seis nações diferentes e cidades com muitos segredos, o título promete bastante.

Quanto ao aprendizado da língua japonesa, o foco será no estudo do padrão JLPN N5 a N3, significando que o fundamental do idioma nipônico aprendido em sala de aula será suficiente para poder avançar na narrativa.

Shujinkou estará disponível em 2021 para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch, ainda sem data prevista para o lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.