Nova apresentação da Nintendo pode acontecer em agosto [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Nova apresentação da Nintendo pode acontecer em agosto [RUMOR]
Imagem: https://dotesports.com/br/pokemon/news/o-formato-do-nintendo-direct-pode-evoluir-diz-o-presidente-shuntaro-furukawa

Responsável por ter anunciado com antecipação o Nintendo Direct de março deste ano e o port de Apex Legends para Nintendo Switch, Jeff Grubb, repórter da Venturebeat, disse recentemente algo que pode indicar que a companhia japonesa tem planos marcados para a metade do mês de agosto.

Intitulado pelo analista de "Wild Card" ("Curinga", em tradução livre) - certamente um nome provisório para o suposto evento - , nada ainda foi oficialmente comunicado sobre o conteúdo que a Nintendo compartilhará nas próximas semanas, especialmente pela companhia não possuir um histórico muito regular de anúncios apropriadamente antecipados a seus grandes eventos e Directs.

Em julho, Steve Singer, vice-presidente sênior de relacionamento com produtoras e desenvolvedoras da Nintendo, já havia confirmado que, para 2020, novos Directs Mini estão previstos no calendário da empresa. Resta, então, aguardar mais novidades ou um comunicado oficial para, enfim, eliminar tantas especulações que sempre tangenciam as celebrações da gigante japonesa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.