GTA Online terá conteúdo exclusivo para a próxima geração

1 min de leitura
Imagem de: GTA Online terá conteúdo exclusivo para a próxima geração
Imagem: https://www.engadget.com/gta-v-rockstar-outages-191733199.html

Durante conferência de relatórios financeiros realizada nos últimos dias, a Take-Two Interactive, empresa que detém os direitos da Rockstar Games, comentou um pouco sobre as pretensões para a próxima geração de consoles, cada vez mais próxima de surgir no mercado internacional. Logicamente, a empresa não deixaria de fora seu carro chefe nos últimos anos, GTA, que recebeu um anúncio de um grande conteúdo de expansão previsto para PlayStation 5, Xbox Series X e PC ainda em 2021.

Enquanto nada é confirmado sobre a possibilidade de um sexto game canônico da franquia, o foco atual é no modo online, que ainda possui servidores lotados e com suporte constantemente atualizado mesmo após anos de lançamento. Segundo a empresa, GTA Online está previsto para chegar à nova geração na segunda metade do próximo ano e com muitas novidades.

(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)(Fonte: Rockstar Games/Reprodução)Fonte:  Push Square 

Segundo Karl Slatoff, presidente da companhia, o título terá "conteúdo adicional exclusivo dos novos consoles e PC", além de melhorias visuais e de performance. GTA V também ganhará upgrades em suas versões remasterizadas, com o propósito de tornar a gameplay mais "responsiva".

O anúncio faz parte de uma das novidades da "versão expandida" de Grand Theft Auto V. Porém, ainda será necessário aguardar novas informações sobre o calendário da Rockstar para 2021 e como ela pretende distribuir as novas edições de seu grande título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.