Novo mod de The Witcher 3 deixa Geralt muito mais poderoso

1 min de leitura
Imagem de: Novo mod de The Witcher 3 deixa Geralt muito mais poderoso
Imagem: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/5007

The Witcher 3: Wild Hunt certamente foi o ápice de uma incrível trilogia que não marcou apenas uma geração, mas o universo dos videogames. Seu vasto universo e histórias com inúmeras possibilidades podem criar a ideia de que nada mais pode ser incluído no título, mas um usuário do Nexus Mod comprovou o contrário ao encontrar uma brecha para deixar Geralt ainda mais poderoso.

Através da adição de uma modificação na versão para PC, que naturalmente permite alterações nos arquivos e facilita incrementos extras aos jogos, o modder entregou uma vasta gama de novas magias ao Carniceiro de Blaviken, contando com inúmeras combinações de curta, média e longa distância que aparentemente deixaram o bruxo invencível.

O mod, conhecido como Magic Spells, aprimora significativamente as cinco principais habilidades do bruxão, transformando-o em um poderoso feiticeiro que deixariam Triss e Yennefer com inveja. Com possibilidades de unir magias e utilizá-las como feixes, em pontos específicos ou na forma de tiros intercalados, agora também há o acréscimo de manuais e teclas de atalho, tudo criado para facilitar a interação do jogador com os novos feitiços.

No total, 25 itens e troféus foram adicionados ao catálogo de The Witcher 3: Wild Hunt, dando motivos suficientes para que os jogadores do game em sua versão de PC retornem mais uma vez às terras dos Reinos do Norte para explorar as novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.